quarta-feira, 18 de junho de 2014

É para nos desviar para o Estado Islâmico do Levante ?

Aqui há tempos, na Dinamarca , uma escola queria obrigar  os meninos  a fazer chichi sentados como as meninas.  Esta contada pelo Pérez-Reverte também é boa: pais obrigados a dar abraços aos  filhos. Ou seja, do fanatismo  da igualdade de género ao do afectos, a coisa ainda passa pelos cães, tabaco, etc.
Não é que os rapazes do Jeish al-Fatiheen sejam bons de assoar, longe disso. São é, em matéria de costumes, menos  abrangentes.

4 comentários:

  1. 'mentiras de destruição maciça'
    'e aos costumes disse: CHIÇA !'

    ResponderEliminar
  2. Lá está. Esses são “filho objeto”, mas porcelana de sévres. Os ingleses passaram de atirar os filhos à água gelada, para enrijecerem e não ficarem como os mimados dos continentais, para isto. Já não precisam de conquistar e manter um império, é o que é. Mas já tínhamos todos reparado que pais que lá dão uma palmada no rabo a um filho, com risco de rachar, ficam sem ele.

    caramelo

    ResponderEliminar
  3. Pois é, Filipe. Estamos já a ver o filme. Primeiro tempo: os progenitores são acusados em tribunal por negarem afecto ao menor, vedando-lhe o livre acesso à intimidade do tálamo. Segundo tempo: os progenitores são acusados de pedofilia ou incesto por exibirem a sua intimidade aos olhos do menor, levando-o para a cama quando a praticam.

    Abraço

    msp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais uma comunidade negativa do nosso caríssimo Blanchot, Miguel
      outro

      Eliminar