segunda-feira, 23 de junho de 2014

Os meus 15 segundos de treinador de bancada

Agora que estamos quase eliminados, desígnio nacional que nos permitirá enfim resolver a crise do PS e derrubar o Governo, vamos dar o nosso melhor pela pátria. Aqui fica o meu, não vá o Ronaldo meter cinco ao Gana e o Reich perder com os cowboys. Nunca se sabe.

1- Paulo, não voltes a pôr o louco do William Carvalho a jogar. O homem até correu! Estava toda a gente a cumprir a táctica, a passo, devagarinho, nada de indisciplinas e, zás!, quando ele entrou, começámos logo a ganhar o meio-campo. Tás parvo ou quê?
2- Livra-te de explicar ao Miguel Veloso o que anda a fazer em campo. Foi o suficiente para ele passar a bola ao americano que ofereceu o golo ao Nani. Depois não te queixes.
3- Vê lá se consegues que o Meireles se lesione como os outros. O gringo da cotovelada é um tótó. (O Pepe pode tratar disso nos treinos? Vocês treinam, não é?...)

2 comentários:

  1. o espectáculo mais indecoroso é o da selecção do asilo dos ratos

    ResponderEliminar
  2. Está esquecer-se da política à portuguesa, espectáculo talvez mais indecoroso. A grande diferença é que na bola, pelo menos, não é o Governo a roubar-nos. Digo eu.

    ResponderEliminar