segunda-feira, 2 de junho de 2014

Método, por acaso, bom

F. Roosevelt dizia que  a melhor decisão de um político  é aquela que pode ser revertida. É um bom princípio para pessoas sensatas, desagradável para os iluminados.
No caso de Antonio Costa pode ser discutido o custo da decisão ( julgo ser esse o ponto do de AB, não sei), mas o princípio de Roosevelt permanece.

4 comentários:

  1. 'costa estudou ballet no conservatório'
    deve ser por isso que está bem conservado e é conservador
    ou a política não tem 'pontas' por onde se lhe pegue

    ResponderEliminar
  2. A governação é fazer, refazer, alterar, corrigir e já se sabe isso pelo menos desde que o Fídias teve de substituir a pedra mole de ançã com que fez as cariátides por outra mais resistente e mais cara, eu seja ceguinho. Não interessa. O ponto do AB não é gastos; é que o Costa não serve nem para presidente da mítica junta de Mimosa de Rubiães. Estamos em plenas primárias e a partir de agora por cada rua que passa em Lisboa (e fora dela), o Costa deixa buracos revestidos a ouro sem proteção para os pedestres.

    caramelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já se sabe, vírgula.Muita asneira irreversível tem sido feita.
      Também conheces o AB ou estás outra vez no modo sinédoque selectiva?

      Eliminar
    2. Pá, sei lá quem é o AB, não conheço ninguém da net. Sou da periferia da periferia da periferia e um gajo aqui neste fim de mundo só se alimenta de sinedoques, que remédio. Posso estar enganado, mas agora é irreversível, paciência.
      O nosso Machadito lá teve uma boa ideia em Coimbra com a Feira Cultural, heim? Ou, em modo carta ao Diário de Coimbra, agora na figura de estilo narcolepsia, deixo aqui os meus parabéns ao nosso edil, doutor Manuel Machado, por ter proporcionado aos conibricenses tão agradável evento que, esperemos, vai frutificar nos hábitos coimbrões, assim queira o São Pedro. Bem haja.

      caramelo

      Eliminar